Na Da Mata, tudo é feito com respeito: pela natureza, pelo tempo e por você. Por isso, criamos uma política clara e transparente, alinhada ao Código de Defesa do Consumidor, para garantir tranquilidade em cada etapa do processo.
Se você se arrepender da sua compra, você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido.
A conferência no ato da entrega é essencial:
Antes de abrir, verifique se a embalagem possui avarias e ao abrir verifique se recebeu todas as peças do pedido e se estão de acordo.
Se houver danos, faça fotos e vídeos e nos avise imediatamente por Whatsapp
Obs: Caso o cliente por algum motivo não consiga receber o produto na sua residência e o correio/ transportadora nos retornar, o frete de envio será de responsabilidade do cliente.
Se achar que as peças não estão de acordo com o pedido, entre em contato imediatamente (e dentro de 7 dias corridos) por Whatsapp.
Nossas peças são feitas em madeira maciça natural, por isso possuem algumas características que não são consideradas defeitos e as tornam ainda mais únicas:
Envie uma mensagem pelo WhatsApp 54 997036565, informando o motivo da troca ou devolução; número da nota; fotos ou vídeos quando necessário.
Em até 3 dias úteis, retornaremos com as orientações e próximos passos.
O primeiro frete de troca/devolução será pago pela Da Mata. Para trocas e devoluções posteriores, o frete ficará a cargo do cliente.
A embalagem original deve ser preservada para que o transporte de retorno seja seguro. Caso ela não esteja mais disponível, pedimos que o produto esteja bem protegido, evitando danos durante o envio.
Se o item não estiver mais disponível, emitiremos um crédito em forma de cupom de desconto para uso em uma nova compra.
Em caso de reembolso será processado conforme o meio de pagamento utilizado em até 30 dias após o retorno da análise..
Pagamentos por boleto ou PIX, o depósito será feito na conta do titular da compra.
Pagamentos no cartão será solicitado à Operadora o estorno direto na fatura.